CONHEÇA
NÃO SOU CADASTRADO JÁ SOU CADASTRADO

Escolha o cartão ideal para você!

Cartão de viagem

Faça suas viagens de lazer, intercâmbio ou negócios com muito mais tranquilidade, segurança e controle! .

Cartões Promocionais

Acerte no prêmio de incentivo a funcionários, nas ações promocionais para seus clientes ou no presente para quem você ama

Cartão Mesada

Feito para o universo teen. Dê liberdade ao seu filho para administrar o próprio dinheiro de um jeito moderno e seguro.

Cartão Corporativo

Controle de forma mais efetiva, prática e com muito mais economia os gastos corporativos de sua empresa

Cartão para usos diversos

Pague a mesada dos seus filhos, as despesas com seus empregados domésticos ou até mesmo suas despesas do dia-a-dia com muito mais controle e sem burocracia
VISITE NOSSO SITE

Quem Somos

O Clube de Benefícios Agillitas é um portal com promoções e vantagens exclusivas para todos os clientes que possuem um cartão pré-pago emitido pela Agillitas.

COMO FUNCIONA

Para entrar no Clube, basta possuir um cartão pré-pago ativo emitido pela Agillitas, realizar o cadastro no site e aproveitar todos os benefícios!

NOSSOS PARCEIROS